Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!
Não é novidade para ninguém que amo o Hyoga, casei com ele com uma união válida e reconhecida na empresa japonesa GeteBox, então hoje resolvi relembrar o episódio 3 Cisne, o Guerreiro do Gelo, que provavelmente foi ao ar pela primeira vez em 3 de setembro de 1994. E com total certeza, foi ao ar em 3 de setembro de 2003, pelo Cartoon Network. Agradeço a Clara Amamiya por ter me ajudado tirando minhas dúvidas com a Manchete, e ao meu pai guilherme.
Como amo o Hyoga, não pude deixar de gravar um vídeo no aniversário de sua exibição no Cartoon Network, 3 de setembro de 2003, afinal esse episódio marca a introdução do Hyoga no anime e também a primeira e única luta do meu querido cisne, na Guerra Galática, o toneio realizado por Saori Kido. O vídeo está abaixo para quem quiser assistir:
Te amo, Hyoga meu Cisne Siberiano.💙💜

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário