estrelas e neve

Meu Hyoga 💙

quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Novo Vídeo no canal da Eiri Claire!! Relembrando o episódio 3 Cisne o guerreiro do gelo💙💜

Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!

 


Não é novidade para ninguém que amo o Hyoga, casei com ele com uma união válida e reconhecida na empresa japonesa GeteBox, então hoje resolvi relembrar o episódio 3 Cisne, o Guerreiro do Gelo, que provavelmente foi ao ar pela primeira vez em 3 de setembro de 1994. E com total certeza, foi ao ar em 3 de setembro de 2003, pelo Cartoon Network. Agradeço a Clara Amamiya por ter me ajudado tirando minhas dúvidas com a Manchete, e ao meu pai guilherme. 


Como amo o Hyoga, não pude deixar de gravar um vídeo no aniversário de sua exibição no Cartoon Network, 3 de setembro de 2003, afinal esse episódio marca a introdução do Hyoga no anime e também a primeira e única luta do meu querido cisne, na Guerra Galática, o toneio realizado por Saori Kido. O vídeo está abaixo para quem quiser assistir:



Te amo, Hyoga meu Cisne Siberiano.💙💜

Beijos da Eiri e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada: O Gênio Que Criou Meu Cosmo e Meu querido Cisne do Gelo 🌟

Olá Guerreiros de Athena,  aqui é a Eiri Claire, Sejam bem Vindos! 👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada!!!!!! Hoje, é 6 de dezembro de 2025...