estrelas e neve

Meu Hyoga 💙

domingo, 19 de julho de 2020

Quem sou eu?


Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!

 

 

 

Eu me chamo Eiri Rocco



Nasci no dia 10 de Novembro de 2007, desde então não parei de sonhar. Magrinha, estilo vareta, loirinha, altura inferior dos demais, voz baixa... Fizeram de mim, uma criança tímida, doce e muito curiosa.  Meus pensamentos, ideologias e sonhos, sempre foram muito diferentes das pessoas que me rodeiam, logo fiz do papel e da caneta, minhas melhores amigas de infância. Folhas em brancos se transformavam em desenho muito bem feitos para minha pouca idade. Tenho o mesmo nome de uma personagem do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, na verdade do filme O Santo Guerreiro e ainda por cima sou loira, Por esses motivos sempre fui vitima de piadinhas na escola.  Eiri é nome de família já que minha bisavó paterna e avó Paterna tiveram esse nome era de se esperar que eu seria a próxima Eiri da família Rocco.

Meu pai hoje com 48 anos é um fã raiz de Cavaleiros do Zodíaco e acompanhava as Aventuras de Seiya e Athena na extinta Rede Manchete a emissora que eu lamento não ter conhecido. Quando Nasci meus pais resolveram me chamar de Eiri em homenagem minha avó e também em homenagem  ao primeiro longa de CDZ O Santo Guerreiro lançado em VHS em 1995.

 


 Descobri esse maravilhoso anime graças ao meu nome e dês de lá passei a amar incondicionalmente Os Cavaleiros do Zodíaco principalmente meu Querido Hyoga De Cisne.




Hyoga se tornou parte de mim dês que eu era bem pequena e foi o meu primeiro amor na minha inocência de criança. No próximo poste estarei contanto mais sobre essas histórias.

 



 



  De mais gosto?

Gosto de escrever, Fanfic, ler em Mangás, dias ensolarados, inverno de ir ao cinema, dormir até tarde, ler livros, dos meus sonhos malucos, Assistir animes, cheiro de livro novo, ir ao Shopping, Regar as plantas de manhã, pensar na vida, assistir mais de dois filmes numa tarde, colecionar bonecos do Hyoga sorvete de flocos, desenhar e de fazer novas amizades. Não gosto de mentira, barulho do despertador, lugar muito cheio, ter que esperar inveja, de buzina, ódio, de maldade, de chegar atrasada e principalmente odeio Matemática.



 



Atualmente sou uma estudante, amo minha escola. Pretendo fazer faculdade de Artes quando terminar a escola, e me dedicar intensamente à arte. Quero escrever um livro . Sou calma, meiga e muito curiosa. MORRO de amor pelo Hyoga de Cisne e tenho tudo que é lançado dele, sou amante da lua, e encantada pela obra de Massami Kurumada. Tenho inúmeras manias e senso de humor de uma criança de 6 anos. Fujo da obviedade. Não tenho explicações lógicas pra tudo que penso ou sinto. Não sou fácil de ler, mas permito interpretações. Me canso rápido de coisas lentas. Não vivo os dias como se fossem os últimos. Não sou tão humilde, mas também não sou hipócrita. Sou preto e branco, sempre! E sabe... eu sou às vezes sim e outras vezes não. Ou, sou sempre não e nunca sim. Ou ao contrário. Ou tanto faz.






Minha ficha:


Nome completo: Eiri  Rocco


Signo: Escorpião


Ascendente: Aquário


Elemento: Água


Cores favoritas: Rosa, azul e branco


Hobbie: Desenhar olhar as estrelas e a lua.


Cor dos cabelos: Loiro dourado (Natural)


Cor dos olhos: castanho Claro


Altura: 1,60.


Curiosidades: amo Hyoga dês que eu tinha quatro anos, só não chorei no primeiro dia de aula porque estava abraçada em um boneco do Hyoga.

Quando criança com seis anos adorava segurar gelo na mão por causa do Hyoga, Nasci com o dom de desenhar e nunca aprendi com ninguém dom herdado do meu avô materno, Sempre fui comparada a Eiri do filme O Santo Guerreiro Principalmente por ter o mesmo nome dela, ser loira e amar o Hyoga ♥ ♥




 



O que vocês vão encontrar no Blog?



Muitos desenhos que eu faço (principalmente do Hyoga), minhas historinhas, vídeos sobre Cavaleiros do Zodíaco, novidades sobre animes, minhas coleções, meus pensamentos e muito mais.


Bem esse foi meu primeiro Post, me apresentando só para me conhecer Melhor. Uma Eiri em carne e osso bem sonhadora mais no mundo da lua do que na Terra.


Bem isso é tudo!


Beijos da Eiri



Até a Próxima!

2 comentários:

👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada: O Gênio Que Criou Meu Cosmo e Meu querido Cisne do Gelo 🌟

Olá Guerreiros de Athena,  aqui é a Eiri Claire, Sejam bem Vindos! 👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada!!!!!! Hoje, é 6 de dezembro de 2025...