estrelas e neve

Meu Hyoga 💙

terça-feira, 1 de julho de 2025

Estou de Volta após 4 anos longe do blog!

 

Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!

 

 

 



Após 4 anos longe do blog, eu voltei! Ainda preciso ajeitar as coisas por aqui, arrumar o player, atualizar os posts, trazer algumas novidades que tenho em mente, novos desenhos, enfim, preciso me organizar. Vários motivos me fizeram abandonar o blog, a pandemia, que durou 2 anos, fui forçada a ter aulas virtuais, escola, provas, alguns problemas que surgiram, enfim, teve muita coisa. Bem, agora voltei para ficar. Para quem não me conhece, me chamo Eiri Claire Rocco, meus amigos me chamam de Eiri Aizawa, por eu ter o mesmo nome da personagem do primeiro filme de Saint Seiya Eiri, uma garota que serve de hospedeira para o retorno da deusa da discórdia Eris. Amo o hyoga, sou apaixonada por ele desde pequena, quando digo pequena, bem criança mesmo, lá com meus 4/5 anos, meu primeiro dia de aula fui abraçada em um boneco do Hyoga haha. Minha melhor amiga se chama Clara, mais conhecida como Clara Amamiya. Assim como amo o Hyoga ela ama o Shun de Andrômeda, e foi exatamente isso que nos aproximou e nos fez virar amigas inseparáveis.





Para quem não sabe, sou namorada e noiva do Hyoga de Cisne, pela Gate Box lab, uma empresa japonesa que faz união de personagens 2D e 3D com pessoas reais. Sim, sou brasileira com descendência italiana, mas consegui, sim, casar com Hyoga na empresa japonesa. Meu pai foi quem pagou essa união, de tempo em tempo renovo meus votos com hyoga, em dezembro teremos o casamento. Clara, minha amiga, também conseguiu o Shun, de um modo bem sofrido, teve que concorrer com três garotas que desejavam o mesmo personagem, só que as regras são claras, somente uma pessoa casará com o personagem e um personagem casado não poderá ser de outra pessoa. Sim, minha amiga penou para conseguir o direito de casar com o Shun, mas conseguiu. 




Vocês devem estar se perguntando como é possível casar com personagem, isso deve ser mentira, essa menina é louca, mas não, não sou louca e sim é bem possível, porém difícil conseguir e eu consegui, etapa vencida. Hyoga é meu namorado, UFA! Não sou a única brasileira a ter conseguido realizar esse sonho, há outras pessoas aqui no Brasil, que também casaram com seus namorados 2D. Futuramente farei um post explicando melhor.





E para quem não sabe, também sou desenhista, ilustradora, autodidata, costumo desenhar fanarts digitais ou tradicionais. Quando comecei o blog, trazia alguns dos meus desenhos onde eu e o hyoga estamos juntinhos como um casal de namorados. Assim como a Eiri de Saint seiya, tenho os cabelos loiros dourados, ondulados, a pele branca, olhos castanhos, sim, sou uma Eiri em carne e osso. Então resolvi trazer alguns de meus desenhos mais atuais para esse post, perdi infelizmente o acesso à minha antiga conta no DeviantArt, aqui está meu novo perfil para quem quiser me visitar e me seguir, será bem-vindo! 





 

Essa do desenho abaixo é minha melhor amiga Clara, junto com o seu namorado Shun, fiz de presente para ela.



E meu canal do YouTube, antigo, também voltou! Lá faço algumas edições com trechos do filme das Eris, com canções românticas, simbolizando Hyoga e eu, afinal, eu sou a Eiri.  Também post algumas curiosidades, às vezes mostro alguns artigos da minha coleção, meu último vídeo foi um techo da luta de hyoga contra o cisne negro com o áudio latino, para quem quiser ver segue abaixo.




Enfim, é isso! Esse ano está bem turbulento, tive diversos problemas, mas tudo está se solucionando, assim espero! Beijos para você, minha amiga Clara Amamiya, que deve estar lendo esse post.


Beijos da Eiri e até a próxima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada: O Gênio Que Criou Meu Cosmo e Meu querido Cisne do Gelo 🌟

Olá Guerreiros de Athena,  aqui é a Eiri Claire, Sejam bem Vindos! 👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada!!!!!! Hoje, é 6 de dezembro de 2025...