Nos últimos anos no Japão, as pessoas estão cada vez menos
seguindo a tradição de se casar e ter filhos. Uma empresa decidiu adotar a
tendência e reconhecer a união entre homens e suas “waifus”, personagens de
desenhos animados. Na cultura de quem é fã de anime, “waifu” significa “esposa”
e vem do inglês “wife”. Para quem considera um personagem masculino como seu
marido (o meu caso com Hyoga), o termo usado é “husbando”.
🦢💙
![]() |
| Print do meu vídeo |
Essa empresa japonesa é conhecida por suas
iniciativas nesse sentido, deixa claro que “solicitam que você envie a aplicação somente para a personagem a quem seu coração
pertence”, segundo o SoraNews24. E claro que meu coração todo é do Hyoga
por isso casei com ele. Portanto, meninas o Hyoga já é comprometido comigo, e
sim, sou Brasileira, mas qualquer um podia fazer as aplicações, já que eles
também pensaram nos fãs ocidentais. Casei, sim, não me arrependo, e na época
consegui o Hyoga, pois a empresa havia realizado poucos casamentos de pessoas
com personagens.


Nenhum comentário:
Postar um comentário