estrelas e neve

Meu Hyoga 💙

sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Divulgado a capa do volume 15 do mangá Tankobon Brasileiro do Os Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension, previsto para ser lançado em novembro de 2025.

Olá Bem vindos Cavaleiros e Amazonas!





Oi, lembram que recentemente A editora JBC havia confirmado a reta final do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Next Dimension no Brasil? Fiz até um post, comentando, para quem quiser ver clique aqui.  Então, acaba de ser divulgada a capa do volume 15 do mangá tankobon brasileiro do Next Dimension, previsto para ser lançado em novembro de 2025. A imagem veio desse site, que, aliás, recomendo aos fãs da Série de Massami Kurumada.

 


 

Assim que a pré-venda começar, também divulgarei aqui no blog.

Beijos da Eiri e abraços do meu namorado Hyoga de Cisne!  Até a próxima!




quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Novo Cosmos: cantora Larissa Tassi lançará novo álbum em homenagem aos 30 anos do disco dos Cavaleiros do Zodíaco + Mostrando os detalhes!

 

Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!

 

 

Parece mentira, mas já se passaram 30 anos desde o lançamento do CD  Os Cavaleiro do Zodíaco Um

clássico absoluto do anime song nacional, lançado em 1995.

Tecnicamente, não foi a primeira música 100% 

criada para a abertura de um anime, mas, sem dúvida, foi a mais marcante. Na certa, conhece esse refrão. “Tem sempre alguém no cosmos ajudando o. Cavaleiro a vencer…”

Nova capa do novo CD em homenagem aos 30 anos de CDZ no Brasil.



Pois bem! Já esse ano  O anime Os cavaleiros do Zodíaco completa 30 anos desde sua primeira exibição na extinta rede Manchete. E segundo informado nesse Site Larissa Tassi

, uma das intérpretes originais, chega com um projeto irresistível: um álbum novinho em folha, com acabamento de luxo (item de colecionador!), em que fará uma releitura de todas as faixas clássicas, com novos arranjos cheios de influência dos temas de animes e tokusatsu produzidos no Japão na década de 1980 e 1990. Ficou com água na boca, né? Esse é o Novo Cosmos, o disco que promete emocionar todos que o apoiarem no Catarse, a partir do dia 2 de setembro de 2025 (terça-feira).

Todas as músicas serão cantadas, claro, pela Larissa, uma das vozes mais potentes do anime song nacional, que tinha só 10 anos em 1995. De lá para cá, ela gravou muitas outras canções que entraram para a história, como Pelo Mundo (Saga de Hades), Pegasus Fantasy (Saint Seiya Omega), entre muitas outras.



E ela não estará sozinha! Algumas faixas contarão com a participação especial de outros nomes que fizeram - e fazem — história nesse mercado até hoje. Todos os detalhes estarão na campanha.

A produção musical é da Taiko Production, liderada por Lucas Araújo e Bruno Marques, com apoio de Ricardo Cruz, garantindo que o espírito genuíno dos temas de anime japoneses esteja impregnado em cada acorde, em cada timbre.




Atenção: o disco será somente físico num primeiro momento, feito no maior capricho, e virá recheado de mimos para os fãs guardarem para sempre. Acompanhará uma caixinha (luva) especial com detalhes em dourado, e contará com dois encartes. Um com letras, ficha técnica e toda a história do projeto (de 1995 a 2025) e outro com um pôster fantástico desenhado pela talentosíssima Sarah Chibi e um conteúdo exclusivo sobre a carreira da Larissa e, logo, também sobre a trajetória musical de CDZ no Brasil. Vou comprar, já está mais do que garantido que terei o meu e assim que eu estiver com ele em mãos estarei mostrando os detalhes aqui no blog e no meu canal do YouTube.




E não é apenas isso, foi confirmado que teremos uma versão do disco em vinil (LP)! Mas a tiragem será limitadíssima. Tem que ser rápido, para garantir o seu.

Mais do que um disco, Novo Cosmos será uma grande homenagem ao anime que marcou toda uma geração e continua amado pelos fãs de todo brasil e no mondo.


Sem dúvida é uma celebração maravilhosa com a  lendária  Larissa Tassi, uma artista incrível, cuja voz  ficou em nossos corações.

Para mais informações Acesse catarse.me/novocosmos


Beijos da Eiri e abraços do meu namorado Hyoga de Cisne!  Até a próxima!

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Uma animação feita por mim, com meus desenhos digitais.

 

Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!

 

 



 Conforme já mencionei aqui no blog, um de meus hobbies é desenhar. Desenho desde os 5 anos, sou desenhista autodidata, ou seja, aprendi a desenhar sozinha, sem qualquer professor para me ensinar. Já comentei aqui, não sou chegada a aulas de desenho, com círculos, linhas de guia. Prefiro me sentir livre e desenhar do meu modo, e como eu gosto.  Portanto, sempre gostei de me sentir livre, e desenhar da minha maneira, e com isso desenvolvi minha própria técnica. Meus desenhos são criados do zero, ou seja, tudo o que sai da minha cabeça, coloco em meus desenhos, por isso eles são únicos. Gosto de desenhar a mão livre no papel e também no modo digital. Meus desenhos digitais são feitos no Paint, a partir de uma tela em branco, sem qualquer base, todos são criações 100% minhas. E, recentemente, ando tentando animar minhas criações. 


Hyoga e eu dançando, a fanart de minha autoria escolhida para animar.



E hoje postei no meu canal do YouTube uma pequena animação, criada com desenhos meus, ou seja, todos os desenhos do vídeo animado são de minha autoria, não utilizei nem uma cena que não fosse de minha autoria. O desenho escolhido, para ganhar vida, foi esse que abre o post, Hyoga e eu dançando na Grécia.  Meu vestido foi inspirado no vestido de Bela, do clássico A Bela e a Fera da Disney 1991. Sim, também amo Disney.  Os vaga-lumes que aparecem acompanhando a dança tiveram inspiração em uma cena do anime A Rosa de Versalhes. Espero que gostem de ver  Hyoga e eu dançando ao som da canção de Saint Seiya Lullaby: Megami (Atena) no Komoriuta — A Canção da Deusa. Para quem não se lembra, é a música do episódio O Cosmo Flamejante do Amor. Outro desenho que aparece na animação também é de minha autoria, Hyoga e eu com quimonos japoneses, esse foi feito em comemoração ao Festival das estrelas Tanabata Matsuri2025. Também tem outros desnhos meus que vão aparecer animado no Vídeo, mas todos de minha autoria, então espero que gostem!



Mais um desenho de minha autoria,  que aparece animado no vídeo. Hyoga e eu No Tanabata Matsuri 2025.


Performance musical da senhora Mitsuko Horie [女神の子守歌~Lullaby. O vídeo foi feito em agradecimento aos meus 302 inscrito, mas assim que postei, ganhei mais alguns, e agora são 306 inscritos, obrigado! Em breve escolherei outra de minhas fanarts com Hyoga para animar.



Beijos da Eiri e até a próxima!

terça-feira, 26 de agosto de 2025

A editora JBC confirma reta final do mangá Saint Seiya Next Dimension no Brasil.

 

Olá Bem vindos Cavaleiros e Amazonas!




Hoje, trago uma ótima notícia a todos nós fãs de Cavaleiros do Zodíaco. A editora JBC confirma reta final do mangá Saint Seiya Next Dimension no Brasil Em vídeo publicado no canal oficial, a equipe da JBC anunciou que o volume 15 do mangá Saint Seiya: Next Dimension será lançado em outubro, com capa já aprovada. O volume 16 chega em novembro, encerrando oficialmente a publicação da obra de Masami Kurumada no país ainda em 2025. Fonte JBC, e a dessa página do Facebook.


A pré-venda dos dois últimos volumes acontecerá de forma simultânea, marcando o desfecho da saga com grande expectativa entre os fãs.

#SaintSeiya #Seiya #KnightsOfTheZodiac #CDZ #NextDimension

 

  Na certa vou comprar, mesmo que as primeiras edições sejam muito caras, e difíceis de  achar para vender, mas darei um jeitinho.

Beijos da Eiri e abraços do meu namorado Hyoga de Cisne!  Até a próxima!


segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Feliz aniversário Esmeralda!

 

Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!

 

 



Hoje 25 de agosto, é o aniversário de Esmeralda (エスメラルダ, Esumeraruda)  uma jovem que Ikki conheceu durante seus anos de treinamento na Ilha da Rainha da Morte.

 

Esmeralda significa "pedra preciosa translúcida, geralmente verde, variedade de berilo".
 
Esmeralda a pedra preciosa.

Na cruz de madeira que marca o túmulo da personagem é possível perceber que o seu nome não é escrito em inglês (“emerald”), mas explicitamente “ESMERALDA”, como lemos em português ou espanhol. Assim, é possível deduzir que seu nome advém de um tipo de orquídea que se distribui em muitas ilhas do Oceano Pacífico, conhecidas cientificamente como Phalaenopsis esmeralda, também chamadas de Phalaenopsis pulcherrima. Por isso, a imagem de Esmeralda, especialmente nas lembranças que Ikki tinha dela, era sempre associada a essas flores delicadas de pétalas roxas.
 

Aparência
Esmeralda era uma bela garota jovem, de expressão delicada, serena e doce. Ela tinha olhos verdes como esmeraldas (aludindo ao próprio nome) e longos cabelos loiros que cresciam até as costas. Sua roupa mais conhecida é um vestido cor-de-rosa sem mangas, com estampas de grandes flores vermelhas, e amarrado no lado esquerdo da cintura por uma fina corda marrom, e calçava sapatilhas vermelhas.
 

Curiosamente, Esmeralda possuía grande semelhança física para com Shun, exceto pelo sexo e coloração dos cabelos. Isso foi percebido muitas vezes pelo próprio Ikki, quando este pensava estar vendo e ouvindo o seu irmão no lugar da garota durante os delírios de seu duro treinamento.
 

Personalidade
Por mais horrível que fosse a vida na Ilha da Rainha da Morte, Esmeralda mantinha uma personalidade calma, doce, alegre e muito bondosa. Ela, por vezes, foi o alicerce emocional de Ikki para suportar o cruel treinamento da Ilha sem jamais se corromper pela maldade, e particularmente gostava de levar o futuro Cavaleiro de Fênix ao único lugar bonito da Ilha, um vasto campo de flores silvestres.
 

A garota, secretamente, sofria muito ao ver seu pai, Guilty (anime somente), outrora um guerreiro honorável e gentil, ter se tornado cruel e sanguinário após sua visita ao Grande Mestre no Santuário, ao ponto deste não mais se importar nem mesmo de atingir um golpe fatal em sua própria filha. Mesmo à beira da morte, Esmeralda preocupou-se primeiramente com o bem-estar de Ikki, implorando-lhe para superar a dor de sua morte, compreender e perdoar a todos, mesmo os indivíduos mais perversos, e jamais ceder ao ódio e maldade.
 

Tempos depois, durante a guerra de Atena e os Cavaleiros de Bronze contra Poseidon e seus Generais dos Mares, é revelado por um agonizante Kasa de Lymnades (que antes de morrer sondou telepaticamente o coração de Ikki à procura de algum possível ponto vulnerável do mesmo) que Esmeralda é a única pessoa que o Cavaleiro de Fênix, em toda sua frieza, jamais ousaria atacar mesmo se esta tentasse ferí-lo de morte - tratamento este que ele nunca daria aos seus melhores amigos ou a seu irmão Shun, uma prova incontestável do puro e profundo amor dele para com sua falecida amada.
 
 

Mangá 
No mangá, Esmeralda não é filha do mestre do ikki, nem se quer é citado algum parentesco. Ela é uma escrava da Ilha da Rainha da Morte. Quando tinha sete anos, seus pais a trocaram por três sacos de farinha para sobreviverem à miséria, e daí em diante ela passou a viver como escrava, sendo espancada frequentemente. Ela conheceu Ikki durante a época em que o rapaz treinava para obter a Armadura de Fênix e se apegou a ele, tratando de seus ferimentos e fazendo-lhe companhia. Mesmo quando o cavaleiro a libertou de seu dono, preferiu permanecer ao seu lado a fugir da Ilha da Rainha da Morte.
Anos depois, chegou o último dia de treinamento de Ikki, e Guilty ameaçou matá-lo caso não fosse capaz de vencê-lo e tomar a Armadura de Fênix para si. Assim que o rapaz evitou um ataque final do mestre, Esmeralda recebeu a técnica e foi gravemente ferida. Em seus momentos finais, disse que Ikki cumpriria seu destino e se tornaria Fênix, falecendo nos braços do Cavaleiro logo em seguida, que por sua vez despertou o cosmo e finalmente foi capaz de executar Guilty, obtendo o direito de encontrar e vestir a Armadura de Fênix.
Anime
Rtrfds
 
Esmeralda cuidando dos ferimentos de Ikki.
No anime de 1986, Esmeralda é a filha de Guilty, o mestre de Ikki. Ela ama Ikki e o acompanha nos treinos sempre que possivel. Esmeralda o leva para conhecer a Ilha da Rainha da Morte, ela mostra o único local da ilha que possui flores para Ikki mas durante um treinamento de Ikki, Esmeralda morre após sofrer um ataque de seu pai.
Ikki era o único amigo de Esmeralda, até que ela se preocupa muito com o Cavaleiro de Bronze e cuidava dele todas as vezes que se machucava. Esmeralda vai observar uma batalha dura de Ikki e seu pai, Ikki acaba sendo o merecedor da Armadura de Fênix. Ikki caído no chão, Guilty vai dar-lhe um golpe mortal, quando Esmeralda entra na frente para impedir, sendo fatalmente atingida no peito.
15 302
 
Esmeralda à beira da morte, nos braços de Ikki.
Antes de morrer, Esmeralda diz para perdoar Guilty e que ele deveria superar a morte da própria. Ikki diz que ama Esmeralda, transformando-se os dois em um só naquele momento. Ikki sepulta Esmeralda na própria  Ilha da Rainha da Morte.

E para comemorar esse aniversário tem um novo vídeo no meu canal sobre Esmeralda, então se tiver interesse, deixo logo abaixo. Se quiser assistir no Youtube, deixe um like e se inscrevam para me ajudar a continuar crescendo




Beijos da Eiri e abraços do meu namorado Hyoga de Cisne!  Até a próxima!




sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Apresentando alguns itens raros do Hyoga de Cisne da minha coleção pessoal Parte 1.

 

Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!

 

 

 



Os Cavaleiros do Zodíaco foi um fenômeno de popularidade nos anos 90 no Brasil, especialmente após a sua estreia na Rede Manchete em 1994, a qual impulsionou a venda de bonecos da Bandai e o lançamento do filme A Lenda dos Defensores de Atena nos cinemas em 1995, onde um milhão de  ingressos foram vendidos. A série é considerada um marco que abriu portas para a cultura dos animes no país. Bem, não era nascida no tempo da Manchete, mas meu pai, já era fã de Cavaleiros do Zodíaco Acompanhou toda essa febre e, como já expliquei, um dos motivos de meu nome ser Eiri foi o primeiro filme de Saint Seiya O Santo Guerreiro. Quando tinha 5 anos, me apaixonei por Hyoga, ao assistir pela primeira vez em DVD. O primeiro filme dos Cavaleiros e, depois disso, ganhei toda a coleção em DVD. Tenho primos mais velhos, e um deles.



Tinha muito colecionáveis de CDZ, quando eu tinha 5 anos, ele já tinha 17, então acabou me dando diversos brinquedos. Ele tinha inclusive itens do meu querido Hyoga que ele tinha na coleção. E hoje, resolvi mostrar alguns itens raros do Hyoga que tenho na minha coleção, alguns do meu primo outros adquiridos com colecionadores. Esses itens pertenceram ao meu primo, hoje são meus. Alguns são originais, marcas como Bandai, Estrela, Acalanto e outros desconheço as marcas. Segue abaixo, depois torno a falar sobre o sucesso de Cavaleiros do Zodíaco nos anos 90.



Decidi começar com esse item, hoje considerado raríssimo e muito procurado pelos fãs de Cavaleiros do Zodíaco, uma máscara do meu querido Hyoga de Cisne. Ainda possui caixa, está em perfeito estado, mas lembre-se, não está à venda! Isso é minha coleção pessoal. As máscaras de Cavaleiros do Zodíaco foram lançadas pela Estrela em 1995, em meio ao fenômeno do anime que era exibido na Machete.  Existem duas curiosidades neste lançamento: o primeiro foi que a Brinquedos Estrela lançou somente 4 máscaras (Seiya, Siriú, Hyoga e Ikki) e deixou, sem explicação alguma, o Shun de fora deste lançamento. O segundo diz respeito às caixas das máscaras: a Brinquedos Estrela se baseou nas caixas dos bonecos clássicos da Bandai (que eram na época febre total no Brasil), com base amarela e os mesmos ornamentos em volta da caixa. Essas máscaras. Essas máscaras são feitas em plásticos resistentes e vêm com elástico resistente, para prender atrás da cabeça. por sorte meu primo me deu a do Hyoga se não, nem teria ^^


Esse é raríssimo!!!! O primeiro boneco do Hyoga de Cisne, fabricado pela Bandai em 1995, esse comprei de um colecionador, não foi barato, mas valeu a pena. Está em excelente estado de conservação, armadura brilhante, encaixes perfeitos, e nem preciso dizer que esses bonecos foram febre no país, né? Eis abaixo mais algumas imagens do meu lindo Hyoga.



Bem, o próximo não é um item original, mas foi meu primeiro boneco do Hyoga, que foi para a escola comigo no primeiro dia de aula, quando eu tinha, somente, 5 anos. Não sei a marca desse boneco, ele é todo feito em vinil, mede 25 CM e eu o ganhei da minha tia. Não soltava dele, e quando eu tinha 5 até meus 7 anos, dormia com ele ao lado do travesseiro. Sim, o Hyoga está na minha vida há muito tempo. Portanto, não é original, talvez nem tenha valor para um colecionador, mas tem valor sentimental para mim, e valor sentimental não tem preço.




Em 1995, o Bob's (a cadeia de fast food) lançou bonés inspirados em Cavaleiros do Zodíaco, já que o anime estava no auge do sucesso. Pelo que entendi, vinha no kit, infantil, você comprava o lanche infantil, e o boné era o brinde. Depois de muito, muito e muito procurar, consegui o Boné do Hyoga, que pertenceu a um colecionador.





Há esse item, demorou para eu conseguir, mas finalmente veio!   Em 2003, A empresa de brinquedos Acalanto acaba de lançar no Brasil a sua linha de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco. Voltados para um público mais infantil, os bonecos são feitos de vinil ingetado (uma espécie de borracha). Segundo o pessoal de criação da Acalanto, os bonecos foram desenvolvidos para as crianças brincarem bastante. Tanto o material quanto o tamanho (Altura: 33 cm / Largura: 19 cm / Comprimento: 7 cm) foram estudados, para que crianças menores. Mas eu queria tanto, tanto, tanto o Hyoga, mas estava impossível de encontrar, até que, por fim, consegui um com colecionador.






Eis agora um dos bonecos que pertenceu ao meu primo. Esse Hyoga de Cisne não é da Bandai, era uma marca paralela, que apareceu no Brasil, nos anos 90, e obviamente, os preços eram mais baixos, em comparação com os bonecos oficiais da Bandai. Esse boneco do Hyoga é o modelo V1, porém com a armadura de cisne dourada. 



Esse Boneco de pelúcia é oficial, foi a primeira pelúcia que tive do Hyoga. Ele mede aproximadamente 35 cm e se eu não me engano, foram lançado na época da do lançamento da Saga de Hades.Não sábia, mas parece que esses bonecos hoje são raros, o meu veio do Ebay. Tenho outras pelúcias do Hyoga, estarei mostrando em futuros posts.





Esse é outro dos meus bonequinhos do Hyoga, não oficiais, mas que tenho um grande carinho, pois ganhei da minha professora Paula, quando eu era pequena. Desconheço o fabricante, disseram para mim que hoje esse modelo é considerado raro.


Bem, essa foi só a primeira parte, logo farei a segunda, com mais bonecos do Hyoga e itens raros de colecionador. Em breve também farei outro post, mostrando os VHS dos cavaleiros do Zodíaco que comprei de Sebos, DVDs originais que tenho na coleção, entre outros itens.


Beijos da Eiri e abraços do meu namorado Hyoga de Cisne!  Até a próxima!


quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Histórias Laterais -> Corrente Nebulosa: Laços entre Irmãos



Olá, Bem Vindos Cavaleiros e Amazonas!






Hoje trago-lhes outra história lateral de Cavaleiros do Zodíaco: “Corrente Nebulosa: Laços entre Irmãos” (1989, cuja venda foi em 29 de junho de 1988). No Brasil: nunca lançada, mas teve inúmeros fãs que traduziram. Seu Lançamento no Japão: 13 de julho de 1988 nas páginas da revista japonesa Jump Gold. Esta história lateral foi lançada nas páginas da rara revista japonesa. 






Histórias Laterais -> Corrente Nebulosa: Laços entre Irmãos

+ Histórias
Corrente Nebulosa: Laços entre Irmãos
"Corrente Nebulosa: Laços entre Irmãos"
"Nebula Chain - Kyoudai no Kizuna"
Lançamento no Japão: 13 de julho de 1988 nas páginas da revista japonesa Jump Gold Selection 1 (cuja venda foi em 29 de junho de 1988); no Brasil: nunca lançada
Introdução
Esta história lateral foi lançada nas páginas da rara revista japonesa 
Jump Gold Selection 1
. Ela foi escrita por Takao Koyama (o mesmo que escreveu a história do filme do Durval), com ilustrações de Nobuyoshi Sasakado (animador principal do filme da Éris). Acredita-se que Ikki de Fênix morreu na luta contra Dócrates, mas, como seria de esperar, ele é um pássaro imortal. Secretamente, Ikki visita seu irmão mais novo, Shun, e pede para ir com ele até o túmulo de sua mãe morta. Mas, quando retorna para a Mansão Kido, uma sombra sinistra está se aproximando!?

História
O sino da Capela do Orfanato Filhos das Estrelas, está silencioso. Este sino que se cala completamente às 6 da manhã e às 6 da noite, é chamado de o Sino da Esperança por Seiya e os demais órfãos. Seiya gosta deste sino, que parece curar os corações feridos das crianças, que tiveram destinos difíceis sem os pais.
Um dia, quando estava perto do sexto aniversário de Seiya, pelo vontade de Mitsumasa Kido, o presidente da Fundação Graad, Seiya foi indevidamente retirado de sua irmã, Seika. Naquela época ele não podia ouvir o som do sino.
"Irmã, o som do sino. Eu acho que ouvi algo parecido antes de virmos para o orfanato." - Um dia, quando Seiya estava remontando a uma instância em sua memória jovem, ele foi capaz de se lembrar do que sua irmã mais velha, Seika, uma vez lhe disse:
"Seiya, antes de virmos para este orfanato, perto da casa onde os nossos pais viveram, houve também uma Capela! Quando você ouviu o som do sino tocar, você correu em volta gritando: Kin Kon Kan!!!"
"Uhmm..." Seiya esqueceu dos rostos de seus pais há muito tempo atrás, mas o que é interessante é que ele pode lembrar o que Seika disse para ele aquele dia. (Irmã, onde você foi...)
"Seiya, Seiya", a voz de Makoto de repente traz Seiya de volta. Por derrotar os assassinos enviados por Ares, o Grande Mestre do Santuário, Seiya aproveitava essa longa espera e o breve período de descanso. Ele foi visitar o orfanato Filhos das Estrelas. Parado em frente da entrada principal,o sino da capela lhe deu as boas vindas. Sem querer, Seiya olhou para a torre do sino e pareceu se lembrar da conversaque teve com sua irmã.
"Ah, Makoto?..." - O orfão mais animado, Makoto, veio junto com Akira e Tatsuya, esperando com um sorriso: "Seiya. Nós estávamos te chamando e você não respondeu. Foi por causa... Você estava pensando na Mino de novo?"
"Sim. Sim"
"Um belo casal" - com as palavras de Makoto, Akira e Tatsuya mostram as línguas pra Seiya numa velocidade incrível.
"Pare de dizer coisas atrevidas. Olhe, um presente" - Makoto pegou o presente e o desembrulhou.
"Hey, Mino, o Seiya veio!!!" - Makoto e os outros não correrram rápido o bastante para esconder sua felicidade do lado de fora. Cheios de alegria, eles correram dentro do orfanato. Como se Seiya tivesse sido expulso pelas crianças sorridentes, ele esqueceu completamente que é o Cavaleiro de Pégaso, ele era apenas o Seiya.
Naquele momento, Shun e seu irmão Ikki estavam em uma colina elevada observando o mar. Era um cemitério, um lugar sagrado onde os mortos dormem profundamente envoltos em uma gama de sentimentos e lembranças. O coração de Shun saltava de seu peito. Fora do comum, estava repleto de alegria, pois seu irmão Ikki, que no passado reaparecera como inimigo, erguendo seu punho contra ele, voltara a vida tal como sua constelação protetora, a Fênix, e agora estava em pé ao seu lado como um estimado aliado. Contemplavam a lápide recente de sua querida mãe e isto era como um sonho para Shun.
- (Antes de meu irmão ser enviado em meu lugar a Ilha da Rainha da Morte, e eu a Ilha de Andrômeda, nunca havia tido algo como isto). - A mente de Shun imergiu-se em lembranças calorosas quando, repentinamente, uma lágrima escapou de seus olhos. E ikki percebeu.
- "Não chore, Shun, se chorar pelo amor de nossa mãe ela não poderá descansar profundamente e em paz".
- Shun voltou-se rapidamente à seu irmão:
- "Não, não é por isso, só estou feliz poor estar comigo neste momento, ao meu lado, irmão... e, de agora em diante, por um longo tempo, não?".
- "Shun, [lembre-se] um dia eu já levantei o punho contra você".
- "Irmão".
Ikki, com expressão apática, não tocou mais no assunto.
- "Shun, você não se recorda do rosto da mamãe, não é?
- "É" [não lembro].
- "Normal, mamãe morreu muito cedo, quando você ainda era um bebê".
- "Você sim se lembra, não é 'mano'?"
- "...".
- "Como ela era?".
- "Parecida contigo".
- "Fff, comigo? Sem essa, ela não se pareceria comigo". - Fato raro, um largo sorriso se estampou no rosto de Ikki.
- "Irmão, me desculpe por ter deixado que fosse em meu lugar à Ilha da Rainha da Morte".
- "É passado".
- "Mas, por minha causa...".
- "Verdadeiramente, essa ilha era um inferno. Um fraco, um qualquer, lá se tornaria um cadáver facilmente... Mas, nós, cada um de nós, nos tornamos Cavaleiros, sofrendo agruras, suportando dores à custo de nosso sangue e levando as costas o peso de nosso destino... por longos seis anos".
- "...".
Os olhos de Ikki alcançavam ao longe enquanto parecia tocar o íntimo de suas memórias. - "Se Esmeralda não estivesse ao meu lado, possivelmente eu não poderia ter posto os pés novamente no Japão.
- "Esmeralda...".
- "Ahn, era a filha de meu mestre".
- "...".
- "Nessa ilha infernal, onde tanto o coração de seu povo quanto a terra e tudo ao seu redor era corroído pela erosão, ela era para mim como um anjo que os deuses enviaram do céu. Sim, um anjo, uma garota tão doce que não era possível crer que era filha do meu mestre, ao ponto de me envolver completamente. Se não fosse por seu sorriso reconfortante, sem dúvida eu não estaria aqui contigo agora". - A face de Esmeralda tomou o pensamento de Ikki.
- "Além disso, prova que fora um ato dos deuses, é que ela era igualzinha à você!".
- "Igual a mim?"
- "Tirando o fato dela ser mulher e a cor de cabelo diferente, sim, era totalmente idêntica".
- "Mas, como pode?...".
- "A casa que me abrigou na Ilha da Rainha da Morte era um cômodo subterrâneo, úmido, fétido e sobre as pedras duras. Em um quarto assim, onde parecia ver esqueletos por todos os lados, ao dormir sentia-me morrer todos os dias, mas Esmeralda... ela me animava, me acordava, lembrando-me de que tinha que continuar lutando, conquistar a Armadura de Fênix e regressar ao Japão". - Acabara de falar. Shun escutava a respiração profunda de Ikki.
- "Irmão, e o que aconteceu com a Esmeralda?". - A expressão de Ikki se turvou totalmente, como se recusasse a prosseguir a conversa. Shun pareceu entender e calou-se obediente. Naquele momento um raio brilhou no céu e um trovão estrondou levemente ao longe.
- "Irmão".
- "Hum, parece que vai chover... Mãe, estamos preparados para perder nossas vidas, a qualquer momento, por Atena. Assim, não sei quando poderemos voltar a vê-la novamente".
- "Mas irmão, assim sendo, quando isto ocorrer novamente estaremos juntos de nossa mãe".
- "Pff... Shun, nunca desista de sua vida".
- "Eu sei 'mano', já não sou aquele Shun chorão, agora sou o Cavaleiro de Andrômeda.
- "Lute até o fim, como um homem".
- "Te prometo em frente de nossa mãe, irmão".
- "Muito bem". - Ikki consentiu com a cabeça.
- "Irmão, olhe, cisnes voam para o sul".
- "Shun, eu não suporto andar em grupo".
Neste momento novamente reverberou um trovão distante. Não comentaram um com o outro, mas sentiram um estranho cosmo agressivo atrás daquele relâmpago. Desceram então a colina e quando os dois irmãos estavam atravessando o rio, Shun notara alguma coisa sobre sua superfície. - "Irmão, são carpas". - De fato no rio ao qual Shun apontava com o dedo haviam carpas que nadavam tranquilamente. Ikki dera razão a Shun e prosseguiu:
- "Shun, eu não gosto de andar em grupo".
- "É...". - Quando Shun virou-se para trás, Ikki já havia desaparecido. - "Irmão... Irmão!". - A voz de Shun a clamar por seu irmão foi sublimada abruptamente pelo retorno de um novo raio e do som das gotas de chuva que começavam a cair com força, perfurando a superfície do rio como uma metralhadora. O cardume de carpas desaparecera rapidamente, tal como Ikki. O único que sobrava ali era Shun em meio a tempestade, com seu coração congelado, e com sua camiseta encharcada.
Quando Shun voltou completamente ensopado à Mansão Kido, por azar Tatsumi estava junto a Saori e uns visitantes no saguão de entrada. Em um escuro canto escondido ouviu a voz rude de Tatsumi a repreendê-lo de modo cem por cento baixo e vulgar.
- "Shun, que te passa para chegar assim frente a nossos convidados? Pela porta dos fundos, bastava dar a volta e entrar pelos fundos!". - Shun, que imediatamente postou-se em reverência aos visitantes, já se dirigia à porta dos fundos quando fora chamado amavelmente por Saori.
- "Não importa, Shun, suba e se aqueça imediatamente, sim?".
- "Senhorita Saori".
- "Senhorita Saori, não deve fazer isso, se for sempre tão condescendente com estes moleques eles vão ficar mal-acostumados, um péssimo hábito.
Saori, como sempre, ignorou Tatsumi. Ela queria apenas que Shun se prevenisse.
- "Claro que um Cavaleiro não se resfriaria tão facilmente, todavia é bom se cuidar".
- "Obrigado, senhorita Saori".
- "Tatsumi, eu acompanho nossos convidados à saída e você leve Shun ao banheiro, sim?".
- "Como, eu?".
- "Sim, sim, você. É uma ordem minha, ou não é?".
- "Não, claro. Shun, venha aqui".
- "Tatsumi, Shun está ensopado até a ponta dos pés, como é que ele pode subir assim? Carregue-o você mesmo até lá em cima".
- "Heein? Carregar?",
- "Isso mesmo".
- "Tatsumi tenta esconder sua cara feia ardendo de raiva, parecendo mesmo até sair fumaça de sua cabeça, a qual havia abaixado docilmente em respeito".
- "Tatsumi...".
Era insuportável para ele ser repreendido por Saori.
Mesmo amargurado, encurvou-se e pediu desculpas. - "Rápido Shun, suba".
- "Está bom assim?"
Shun montara nas costas de Tatsumi sem pudor ou agradecimento, seja com gestos ou palavras. Tatsumi então lhe dirigira poucas palavras em confidência.
- "Shun, esqueceu-se que o ser humano possui um dom dado por deus, um dom chamado recato? Pois então, é bom pensar bem nisto".
Enquanto Tatsumi ia discursando, debatendo com Shun, adentraram em um corredor. E como Saori estava ausente, não se dera conta do desaparecimento de Ikki.
- (Ahn e o... que... o que Ikki estará fazendo?). Lá fora, de súbito, uma preocupação tomou conta do coração de Saori.
Shun se aquece no banho para não ficar resfriado após ter tomado muita chuva!
Shun se aquece no banho para não ficar resfriado após ter tomado muita chuva!
Shun também, e novamente, pensava sobre o paradeiro de Ikki enquanto se aquecia embaixo da ducha.
- (Irmão, como eu poderia deixar uma tempestade separar nosso destino, um mesmo pulso de vida... Não importa o quanto sejamos golpeados e as dificuldades que passamos, nossos laços são como uma forte "corrente nebulosa", irmão).
Embora Shun seja considerado muito parecido com uma mulher, diferentemente do Cavaleiro de Bronze Seiya, cujo corpo bruto e descuidado fora esculpido pelos treinos na Grécia, a informação de que seu rosto era idêntico à sua mãe também explicaria então a suavidade de sua pele, tocada carinhosamente pela água quente do chuveiro.
- (Meu irmão sempre acreditou nisto, de todo modo).
Um relâmpago reluziu pelo banheiro ao cair da noite revelando o corpo liso e sem máculas de Shun.
Enquanto se aquecia com a água que caía do chuveiro pelo corpo inteiro, crescia gradualmente em si uma sensação de "frio ardente" ao lembrar-se da "ressurreição" de seu irmão.
- (Irmão, você que teve que suportar a dor de seu irmão, voltou a viver e ainda foi capaz de tirar da memória tudo pelo que passou).
Ao ouvir Saori te chamando à fora, Shun não pode esperar e encerrou seu banho vestindo um roupão.
- "Ikki estava com você, ou não, Shun?".
Subitamente Shun corou de vergonha e correu à porta, lá começou a explicar friamente o que acontecera.
- "Meu irmão ainda parece ressentir-se por ter lutado contra nós uma vez. Então sempre parece frio conosco, resistente a lutar ao nosso lado, ajudando um ao outro...".
- "Ele é assim desde criança, aliás era em dobro. É um sujeito que não gosta de ser ajudado".
Tatsumi apareceu murmurando que o odiava.
- "Tatsumi!". - Saori o repreendeu.
- "Sim, ma... mas, senhorita".
- "Ikki é um amigo de confiança. O Cavaleiro de Fênix ajudou-nos o necessário para removermos o mal que dominava completamente o Santuário". - Dizendo isto, distinta e enfaticamente, Saori demonstrou toda sua confiança em Ikki. E um belo sorriso voltou à face de Shun.
- "Saori, Hyoga e Shiryu já deixaram a mansão?".
- "Sim, Shiryu partiu aos Cinco Picos Antigos e Hyoga voltou para a Sibéria".
- "Mesmo?... E Seiya foi para o Orfanato Filho das Estrelas?
- "É. Esperamos que ele entre em contato hoje a noite".
Shun mostrou então uma expressão abatida.
- "Todos possuem uma casa para onde ir... e eu os invejo por isso".
- "Shun, há um lugar para você ir, uma casa...".
- "Ehn?".
- "Esta casa onde você está agora também é sua. Aceite o convite e não desconfie de más intenções. Não pense que é uma armadilha pois eu não mordo. Esta é praticamente a casa onde nascemos, mas todo modo, a decisão é sua".
- "Sa... Senhorita Saori".
Um brilho retomou novamente o rosto de Shun. A visão de Saori refletiva fortemente em seus olhos.
- "Tsc. Agora parece uma pessoa feliz". Tatsumi continuava a murmurar. A noite, Shun deitou-se cedo à cama, embora não conseguisse dormir profundamente.
- (Neste momento meu irmão pode estar em qualquer lugar. Será que dorme em uma cama boa e limpa? Desde que seu destino fora trocado por eu não ir para a Ilha da Rainha da Morte, o paradeiro de meu irmão é constantemente desconhecido. Se tudo pudesse ser apagado... Irmão, desculpe-me).
O rosto de Ikki nublou-se, desaparecendo das lembranças de sua mente. Sem mais suportar saltou de sua cama e abriu uma janela. Uma estrela tomava conta do céu.
- "Ahn... Uma estrela tão brilhante assim em plena Tóquio? Certamente meu irmão também poder ver esta estrela... Estaremos juntos algum dia, observando esta Estrela de Andrômeda subir ao céu lentamente. Espero ansiosamente por isto".
Sua expressão mudara drasticamente. - "Este cosmo ofensivo que sinto...".
Sob a luz das estrelas, lançou seu corpo pela janela, saindo depressa, mantendo os olhos no amplo horizonte. Todos os seus nervos estavam atentos.
- "Como Seiya não está aqui, preciso defender a jovem Saori. É o dever daquele que leva o nome de Cavaleiro de Andrômeda... Lá está!".
Reconhecera o belo planetário erguido por Mitsumasa, prendendo-se a cúpula o sobrepôs. Veloz, o corpo de Shun corria sobre o Planetário, mais além uma janela estava próxima. Então, cessando a respiração, confirmou suas suspeitas. Sobre o Planetário avistara uma imagem, e então a reconheceu. Uma gota de suor escorreu por sua testa.
- "Quê? como... A Armadura de Fênix! Mas não... não é possível".
- (Ele emana um cosmo de pura maldade... Desagradável, um microcosmo de profundo ódio. Demais para um irmão que...).
Shun não acreditava. De todo modo, em prol da proteção de sua deusa, arriscaria sua vida a qualquer momento. E esta era a hora. O próprio Ikki o havia dito tais palavras, e então seu cosmo torpe inflamou completamente.
- "Por favor, pare com isto irmão, não brinque".
Nada. A figura no telhado está calada, nada fala.
- "Se você não vai dizer nada, o que quer que eu faça?".
- "...".
O cosmo oponente o empurra de corpo inteiro como se o desafiasse, ao passo que Shun também avança. Gradualmente a respiração de Shun se alterava, sem que tomasse conta disto. Fênix do telhado estendeu a mão direita. E abruptamente, vindos do nada, quatro sombras se juntaram ao redor de Fênix em seu auxílio.
- "Idiota... Não se espante, esta não é a sua Armadura de Andrômeda. Nem as Armaduras da Constelação de Pégaso, Dragão e Cisne... Nem pense se isso é possível ou não, nós somos os Cavaleiros Negros!".
Por último, o Fênix Negro se pronunciou:
- "Ahahahaha... Shun, você parece ter se dado conta afinal. Não sou seu irmão, Ikki de Fênix, que recentemente reunira Armaduras Negras a seu comando.
- "Fênix Negro...".
Shun, quieto, limpou com a mão o suor que escorria de seu rosto.
- "Ikki, aquele que falhou em morrer na Ilha da Rainha da Morte. Que naquele tempo trouxe ao mundo a tensão, tentando conquistá-lo. É, Ikki pode estar agora em qualquer lugar".
- "Entretanto, o lamentável é que meu irmão não esta aqui...".
- "Como?".
- "Separamo-nos hoje durante a tempestade".
- "Uhum. Ele certamente era uma boa pessoa, eu sei. Somente foi a vítima que deu seu sangue por ti, em teu lugar".
O Fênix Negro fez um sinal novamente, elevando a mão direita.
As quatro figuras de cabelos esvoazantes saltaram ao céu, descendo e cercando Shun abruptamente.
- "...".
Shun não tem em seu alcance a Armadura de Andrômeda para vestir.
Embora a famosa Corrente de Andrômeda construa facilmente uma teia de defesa intransponível, tão forte que nem uma formiga poderia atravessar, sem sua vestimenta completa Shun estava em uma posição crítica.
"Irmão, vamos para a sauna".
"Shun, Eu não gosto de andar em grupo".
Subitamente a corrente negra do Andrômeda das Trevas vôou sibilante como um rugido.
Shun avidamente pulou ao alto, escapando da teia enfeitiçada da corrente negra.
Então, Andrômeda Negro, corajosamente e com um sorriso malicioso no rosto, disse:
- "Se conforme Shun, pois afinal de contas, você irá enfrentar o Dragão Negro, o Cisne Negro, o Pégaso Negro, e claro, a mim, o Andrômeda Negro".
Dragão Negro, concordando com tudo, acenou abaixando a cabeça. Assim Andrômeda Negro parte para a perseguição à Shun, mantendo uma distância de luta, tagarelando e gritando com natural arrogância:
- "Pegue sua Armadura, Shun, ai veremos em um duelo se sua corrente será vitoriosa, ou se a corrente negra deste Andrômeda Negro será a vencedora".
- "Eu te espero".
Shun enfrenta os Cavaleiros Negros no planetário!
Shun enfrenta os Cavaleiros Negros no planetário!
Distintamente Shun aceitara a oferta, podendo vestir seu corpo com a Armadura de Andrômeda. Logo, sua corrente respondeu, pondo-se imediatamente em posição de defesa. Quando mutuamente queimaram seus cosmos, Andrômeda Negro começou o confronto com Shun de Andrômeda. Pulando ao alto, sob o brilho da lua crescente, escondeu-se e lançou abaixo uma rajada de vento forte e negra. Como se energizando sob o luar, por entre as nuvens duas correntes descarregaram um "kira-kira" e um brilho. A corrente de Shun também já se postara sob a forma de Nebulosa de Andrômeda.
- "Só isso?".
Uma corrente do Andrômeda Negro voou rugindo. E outra corrente de Shun voou rapidamente em resposta.
As duas correntes colidiram entre ambos tal como cobras enroladas como foices e distintas entre o certo e o errado, voando e reluzindo mutuamente, perfeitamente iguais.
- "Pff... Este brilho que ostento é a verdadeira Corrente de Andrômeda, Shun. E te provarei isto de qualquer maneira".
Logo.
- "Corrente Nebulosa Negra!".
- "Uwaaah".
Um vago brilho tomou a Nebulosa de Andrômeda. Chocou-se como uma cobra impiedosamente contra a defesa de Shun, atravessando-a rosnando e emaranhando-se com seu corpo, realizando com sucesso a manobra.
- "Arghh".
Deste jeito, sem ter como partir à batalha, a nobre face de Shun revela-se com fortes dores.
- "Uuuurgh".
Não podendo mover um pé, nem uma mão, as cobrar se firmam enroladas por todo o corpo de Shun.
- "Uuuurgh".
- "Pfuuu... Que absurdo, é disto que é feito o único irmão de Ikki, aquele que cortara as roupas do Mestre Ares?".
- "Que?"
- "Você é um covarde, irmão de outro covarde, afinal de contas então, todos covardes".
- "Ur...gh. Não, não vou deixar de jeito nenhum ouvir você difamar o meu irmão".
Shun inflamou-se de raiva e então ascendeu o fogo de seu microcosmo.
- "Uu...gh. O meu irmão... é um orgulho para mim!".
O cosmo de Shun elevou-se totalmente.
- "Mas como?".
Ao ver a centelha cósmica de Shun se expandir pelo corpo inteiro, Andrômeda Negro atira extensas correntes-cobras para chocar-se com ele. Todavia, as cobras largaram o corpo quando irrompeu, no exato momento, sua corrente defensiva.
- "Seu miserável!".
O Andrômeda Negro agora queria muito vingar-se por isso. Em sua testa escorreu um fio de suor. Dois escorreram de Shun, que não os viu fluir e cair.
- "Eu sou o Andrômeda Negro e mostrarei para você o verdadeiro poder da minha Corrente Negra e isto será a sua derrota. Não devia ter provocado a minha ira".
- "Com ou sem, não tenho medo de sua Corrente Negra".
E atirou então sua Corrente Negra, a qual fora seguida imediatamente por Shun.
- "Corrente Nebulosa". - E a corrente nebulosa de Shun fora descarregada. Ela invadiu e se apoderou do Andrômeda Negro, sua vida agora estava presa nestas correntes.
- "Urghhh".
Andrômeda Negro fora completamente abatido e lançado ao alto pela Corrente Nebulosa, enquanto seu cosmo desaparecia deixando somente o rastro de seu grito. Tendo vencido sozinho o primeiro, Shun não teve tempo para descansar. Imediatamente, Pégaso Negro, Dragão Negro e Cisne Negro, combinados tentam intimidar Shun se aproximando para o combate.
- (Irmão, eu lutarei como um homem, até o fim).
Então Pégaso Negro o atacou com seu Meteóro Negro, seguido da Tempestade Negra do Cisne Negro, e por último sobreveio o ataque Dragão Negro Supremo do Dragão Negro. Em desvantagem numérica, a Corrente Nebulosa voava verticalmente e horizontalmente para evitar que Shun caísse no linchamento sem proteção alguma, pois estava desesperadamente em perigo. O Fênix Negro já se declarava triunfante.
- "Shun, você foi derrotado. Entretanto, eu te mandarei para o inferno, é bom obedecer".
- "Você é capaz de suportar todos estes danos? Afinal, você é o único irmão de Ikki de Fênix".
Imediatamente Shun é golpeado em seu corpo ferido. Ele não era páreo para seus inimigos agora.
- "Ugh...Arghh...Gurrrh".
O Pégaso Negro socava tão pesadamente que parecia golpear um saco de areia. As mãos de Shun estavam livres. Uma tentava agarrar seu oponente enquanto a outra atingia o ar.
- "Pégaso Negro, vamos, ataque logo com o Meteóro Negro, é uma ordem do Fênix Negro".
Naquele momento algo semelhante a uma folha alada cortara o ar, as mãos, roupas e a bochecha do Pégaso Negro.
- "O quê, mas quem?".
Pégaso Negro gritara. O céu estava coberto por uma nuvem negra e a voz de Ikki de Fênix ressoou dentro daquela escuridão, que a deixara com somente um passo.
- "Depois de vingar os golpes que deram em meu irmão irei rir destas suas Armaduras Negras".
Ikki, usando sua galante Armadura de Fênix, surge rasgando a escuridão.
- "Ir, Irmão, Você está aqui, ao fim de tudo".
- "Shun, você está bem?".
Fênix Negro então gritou alto de cima do telhado.
- "Veja se não é o traidor Ikki, sabia que estava esperando você aparecer? Eu venho em nome do Mestre Ares. Agimos silenciosamente sob suas ordens em vários pontos do mundo."
Ikki observou bem o Fênix Negro.
- "Eu o conheço bem, você não é o Ritahoa?".
Rapidamente a fisionomia do Fênix Negro mudou. Enquanto averiguava o rosto surpreso do Pégaso Negro, Ikki avançou e disse:
- "E você não é Kenuma? E você Jid? E não é você, Shinadekuro?
Pégaso Negro que foi reconhecido por seu nome parecia envergonhado e virou o rosto.
- "Pff... Quando eu havia reunido as Armaduras Negras, Ritahoa, você ainda era um fracassado da Ilha da Rainha da Morte. Este então é o Fênix Negro... Dez milhões de vezes cômico isso. Eu tinha uma vida lamentável antes de partir".
Mas também não seria derrotado pelo Fênix Negro.
- "Ikki, Se pensa que somos os mesmos de antigamente está cometendo um grande engano. Você se tornou um Cavaleiro de Bronze tendo recebido treinamentos especiais sob a tutela do Santuário da Grécia, mas ainda assim traiu aquele que lhe intitulara Cavaleiro, o Mestre Ares.
- "Então é isso, o que quer?".
Se eu vencer você, que foi treinado na Ilha da Rainha da Morte como eu, poderei me tornar um Cavaleiro. Esta é a primeira e última chance a mim dada e vou agarrá-la sem sombra de dúvida.
Deu ordens então ao Pégaso Negro. Mas, no mundo, não há pessoa que consiga vencer um Cavaleiro que já tenha visto seu ponto fraco. E tanto o Pégaso Negro, que se chamava Kenuma, quanto o Cisne Negro, chamado Jid, e o Dragão Negro, Shinadekuro, Ikki os conhecia muito bem.
- "Avê Fênix!".
Com sua áspera técnica, Ikki atacou e sem piedade lançou ao longe os três, que assim morreram. Somente restara uma pessoa, o Fênix Negro, Ritahoa.
Agora eram dois Fênix em confronto.
- "Ritahoa, sua existência e de sua Armadura Negra são minhas imagens opostas. Sol e sombras afinal das contas. Você é como uma sombra frente ao Sol. Mas, lamentavelmente, uma sombra varia de acordo com mudança do Sol, ao contrário do Céu e da Terra, sempre impassíveis.
- "Se qualquer coisa que saísse de sua boca fosse bom não teria esperado tanto tempo assim para este encontro. Vamos Ikki. Deixe isto de Sol e Sombra para lá. Entenda isto imediatamente. 'Kieei'.".
Junto com o forte brado, Fênix Negro atacara Ikki com seus punhos. A velocidade de seus socos não era em nada inferior ao Meteóro de Pégaso. Ikki, entusiasmado com isto, os evitava.
- (a qualquer momento, a qualquer momento posso ser atingido em uma brecha se ele melhorar sua técnica. Serei ferido se eu o menosprezar, seguramente).
- "Morraaaa, Ikki!".
Fênix Negro desferira uma sequência de socos.
- "Uaaah".
Sem resistir ao choque Ikki é lançado pelo ataque ao longe, colidindo violentamente com uma árvore de centenas de anos.
Alguma coisa caiu do pescoço de Ikki, que não se deu conta disto, e cintilou no chão.
Recebido um belo ferimento, Ikki se levantava. Como era previsto, com um leve assobio e com um rosto corado, Fênix Negro cantava vitória, esperando ansioso por isto.
- "Ikki, de qualquer maneira, este não é o mesmo Ritahoa de antigamente. Agora o Mestre Ares terá que me admitir".
- "É certo que você conseguiu ferir meu braço. Contudo, você ainda está a cem anos de distância do meu poder".
Fênix Negro então avançou e desferiu novamente sua técnica.
- "Vamos ver se meu golpe funciona pela segunda vez então?".
Habilmente se esquivando, Ikki desviara do veloz punho do Fênix Negro ao passo que no sentido oposto também descarregou um soco.
- "Uwaaah".
Seu ataque o lançou justamente naquela árvore onde havia tombado uma vez. Contudo, rapidamente seu oponente já estava de pé.
Naquele momento Ikki avistou um objeto brilhante abaixo dos pés do Fênix Negro.
- "Ahn?".
Quando o Fênix Negro se pôs a andar , "gatsuh", um som foi ouvido e novo brilho cintilou naquele objeto. A face de Ikki mudou abruptamente.
- "Não toque isto com os seus pés imundos... Mas veja, veja muito bem minha ilusão demoníaca".
- "Espírito Diabólico de Fênix!".
A ilusão demoníaca atingiu o Fênix Negro como um parafuso na altura do encontro de suas sobrancelhas.
- "Uwaaah".
Fênix Negro imergiu-se na ilusão de seu ego. Pela regência da Ilha da Rainha da Morte ele resistiu a Ikki visando promoção pessoal por meio de grande número de assassinatos, os quais foram noticiados acima e abaixo. E assim foi ele próprio devastando seu espírito, guerreando em uma mente vaga - que agora nem podia mais ser considerada mente.
Ikki estendera a mão para pegar aquele artefato caído.
- "Irmão".
Shun correu uns dez passos até Ikki, que lhe apresentou então aquele objeto. Era uma pequena cruz.
- "Na intenção de partir e te deixar quase me esqueço disto".
- "Isso é..."
- "Só uma recordação de nossa mãe".
- "Da... da mamãe".
Nossa mãe usava isso em seu corpo até o momento de sua morte. Antes de nos deixar, em seu último suspiro, ela pediu que nos ajudássemos uns aos outros, para nos mantermos firmemente vivos, sempre juntos.
Shun recebeu a cruz de sua queria mãe que não conhecera em sua palma da mão, e espontaneamente a acariciara. Então uma lágrima caiu de seu rosto sobre a cruz.
- "Irmão, vamos ficar juntos de agora em diante também".
- "Shun, a cruz da mamãe é nossa. Eu sempre estarei junto de ti. Nós sempre lutaremos juntos".
Ikki se despede mais uma vez de Shun e vai embora, mas antes ele entregou a pequena cruz de sua mãe para seu irmão!
Ikki se despede mais uma vez de Shun e vai embora, mas antes ele entregou a pequena cruz de sua mãe para seu irmão!
- "Mas...".
- "Nos viremos nos ajudar sempre que preciso".
- "Irmão, mas...".
- "Shun, gostaria de me fazer repetir tudo aquilo novamente?".
- "Eh..."
- "Não suporto grupos".
Ikki somente disse isto e o deixou, voltando a desaparecer por dentro da escuridão noturna.
Bem essa é a história lateral sobre Atena. Crédito e agradecimentos ao site Cavaleiro Do Zodíaco.

Beijos da Eiri e abraços do meu namorado Hyoga de Cisne!  Até a próxima!

👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada: O Gênio Que Criou Meu Cosmo e Meu querido Cisne do Gelo 🌟

Olá Guerreiros de Athena,  aqui é a Eiri Claire, Sejam bem Vindos! 👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada!!!!!! Hoje, é 6 de dezembro de 2025...