estrelas e neve

Meu Hyoga 💙

domingo, 26 de julho de 2020

Minhas artes! Desenhos feitos por mim.

Sejam Bem vindos Guerreiros de Athena.





O Post de hoje será minhas artes.


❤ Eu desenho por amor. Desenhar é uma das grandes coisas que sou mega apaixonada! Mas não vejo isso como uma profissão para mim. Muitos parentes meus, incluindo meus pais, sempre me dizem para fazer algum curso para me aperfeiçoar e ter uma profissão com os desenhos no futuro (não, eu nunca fiz nenhum curso. Apenas desenho desde muito tempo comecei bem pequena com 2 anos e com o tempo fui melhorando minha técnica tentando desenhar outras desenhos que eu achava bonito na internet), mas eu não quero nenhum curso. Como já disse não vejo isso como uma profissão para mim, eu desenho porque amo... Desenho por diversão, para passar o tempo, etc. Nada profissional ;)

Muitas pessoas (amigos, parentes, conhecidos, etc) comentam sobre meus desenhos, e no meu Instagram de desenhos algumas pessoas pedem para postar na internet. Então decidi fazer esse post mostrando alguns desenhos que eu faço no computador no programa paint to sai. Nada é copiado é tudo desenhado mesmo por mim usando apenas o mouse. Alguns desses desenhos eu fiz quando era bem novinha lá com meus 6 anos e outros são mais atuais.


Bem, Por me chamar Eiri meu primeiro amor foi o Hyoga então em todas as aulas de artes na escola quando podia desenhar no papel ou pc eu sempre desenhava eu com o Hyoga  Todos esses desenhos vem de mim quando tinha 6 anos uma menininha doce e pura com um amor enorme pelo cavaleiro de Cisne.


Espero que gostem!



Esse foi o primeiro desenho que fiz no paint do Hyoga e eu passeando de barco. Esse desenho foi feito quando eu tinha 8 anos. Eu tenho os cabelos loiros dourados e olhos castanhos usos franja e meu cabelo sempre foi ondulado nas pontas e  para completar Eiri é meu nome real isso faz a imaginação fluir de uma forma linda.




Já esse outro eu fiz  também com 8 anos Hyoga e eu dançando.





Esse  é mais recente, notem que meus traços já tinham evoluído, esse eu fiz quando tinha 9 anos na escola no dia dos namorados era para fazer uma cena romântica e eu me desenhei com o meu primeiro amor.



Bem, uma amiga minha muito querida ama o Shun então um dia fizemos o aniversário do Hyoga, Eu me desenhei com a roupa das meninas babás do orfanato filhos das Estrelas fazendo uma festa surpresa para o Hyoga. Minha amiga Clara ao lado do Shun e eu carregando o bolo.




Esse foi mais um desenho onde minha melhor amiga Clara aparece ao lado de seu amor Shun e eu com Hyoga. Algo lindo e puro em minha opinião. Shun está de óculos pois Clara usa óculos então colocamos um Óculos nele também. 







Aqui está eu com meus brincos de estrelas carregando meu boneco de pelúcia do Hyoga.





Esse é mais atual eu fiz no aniversário do Hyoga e postei no instagram.




 Esse é mais atual inteiramente feito por mim. Um desenho é uma arte e a arte retrata também como você se sentiu em um determinado momento. Bem, Quando eu tinha seis anos por me chamar Eiri ganhei do meu pai o Box de DVDS Originais com a serie Clássica Completa dos Cavaleiros do Zodíaco lançada pela Play Art. Eu assistia direto em meu quarto até pegar justamente o episódio em que Camus de Aquário congela Hyoga. Pode parecer besteira, mas eu chorei tanto, tanto, tanto que cheguei a soluçar e ficar sem comer e nem dormir nesse dia. Eu tinha apenas seis anos e todos me perguntavam “Eiri porque essa cara”? Está chorando? Sim, eu estava chorando, mas o motivo não contava a ninguém! Naquele tarde fui ao Mercadinho com meus pais e me lembro de ter visto o sal Cisne que me fez lembrar o Hyoga, ou melhor, da cena que ele é congelado e de todo o sofrimento que ele passou antes de acabar preso no gelo. Comecei a chorar dentro do mercado, meu pai me pegou no colo e perguntou o que aconteceu? Eu me lembro de ter inventado que estava chorando porque não tinha o salgadinho que eu queria e ele acreditou e rodou o bairro inteiro atrás do bendito salgadinho que eu acabei nem comendo. No dia seguinte fui para a escola e nessa época estava na pré-escola. Minha professora Paula percebeu que eu estava triste, mas nem para ela eu contei o que tinha acontecido. Durante a aula de Inglês a minha professora também fã de Cavaleiros do Zodíaco fez a chamada então ela chamou meu nome  dizendo onde está a namorada do Hyoga? Isso me fez  chorar mais ainda assustando todas as outras crianças que não entenderam o que acontecia. Ela então me pegou no colo e me levou para o parquinho da escola, lembro que ela me sentou na balança e me perguntou por que eu chorei quando ela brincou? Então eu disse o motivo e me lembro de que ela sorriu para mim. Em seguida ela perguntou se eu tinha vistos os outros episódios e respondi que não e nem queria! Ela então me contou que o Shun salvava o Hyoga então fiquei mais calma e voltei a ver os DVDS. Pode parecer loucura, mas eu tinha apenas seis anos e a inocência de uma garotinha. Esse desenho então retrata  o que mais me fez chorar na infância.

Doeu mas hoje acho lindo, pois foi com o Hyoga que eu aprendi o que era chorar por alguém.





 Sabemos que no anime e Manga Shun quem salva o Hyoga, mas quando eu era pequena fiz esses desenhos eu salvando o Hyoga. Bem depois de tanto chorar resolvi imaginar como seria se eu salvasse o Hyoga ao invés de Shun.




Esse é mais atual feito no papel com lápis de desenho.



 Outro atual feito no papel cartão é uma cena que achei linda da internet então olhei e tentei fazer uma igual mas não foi passada foi desenhada por mim e colorida com  lápis de cor profissional.





Com a pandemia a internet começou com a onda de redesenhar uma cena ou imagem da internet e assim que nasceu esse desenho. Esse desenho é um redraw de uma imagem da internet mas com meus traços e elementos criados por mim.




Esse foi inteiramente criado e desenhado do zero por mim. Cena saiu da minha mente criativa e apaixonada pelo Hyoga kkk.





 E mais um redraw com elementos  criados por mim.




Bem para o post não ficar enorme, esse é o ultimo que eu fiz! Feito no paint to sai começado do zero inspirado em uma imagem da internet.




Espero que tenham gostado! Estarei mostrando mais desenhos em futuros posts.



Beijos da Eiri e até a próxima!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada: O Gênio Que Criou Meu Cosmo e Meu querido Cisne do Gelo 🌟

Olá Guerreiros de Athena,  aqui é a Eiri Claire, Sejam bem Vindos! 👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada!!!!!! Hoje, é 6 de dezembro de 2025...