Desenho desde os 5 anos, sou desenhista autodidata, ou seja, aprendi a desenhar sozinha, sem qualquer professor para me ensinar. Na verdade, sempre gostei de me sentir livre, e desenhar da minha maneira, e com isso desenvolvi minha própria técnica. Meus desenhos são criados do zero, ou seja, tudo o que sai da minha cabeça, coloco em meus desenhos, por isso eles são únicos. Gosto de desenhar a mão livre no papel e também no modo digital. Meus desenhos digitais são feitos no Paint, a partir de uma tela em branco, sem qualquer base, todos são criações 100% minhas. E o que eu mais gosto é de me desenhar ao lado de Hyoga, já que não posso trazer Hyoga, para realidade, posso me desenhar ao lado dele, certo? Então, esse tipo de desenho é o que mais amo fazer! Como minha versão em Saint Seiya, a Eiri, também sou loira, pele branca e cabelos levemente ondulados, então sempre me desenho semelhante à versão da Eiri do anime, ou como todos dizem, minha versão no universo de Saint Seiya. Deixo abaixo algumas de minhas fanarts favoritas:
 |
| Hyoga e eu em uma noite estrelada.💙 |
 |
| Inspirado na cena de Saori e Julian ou melhor o Poseidon.💙 |
 |
| O cosmo Flamejante do amor pode descongelar ? Agora é minha vez de te salvar.💙 |
 |
| Beije a moça 💙 Não preciso dizer que essa foi inspirada em A Pequena Sereia né? |
 |
| Sentimento são.... Inspirado em A Bela e a Fera.💙 |
 |
| Esse é antigo, mas Claro que é um de meus favorito! 💙 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário