estrelas e neve

Meu Hyoga 💙

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Uma animação feita por mim, com meus desenhos digitais.

 

Olá Guerreiros de Athena,Sejam bem Vindos!

 

 



 Conforme já mencionei aqui no blog, um de meus hobbies é desenhar. Desenho desde os 5 anos, sou desenhista autodidata, ou seja, aprendi a desenhar sozinha, sem qualquer professor para me ensinar. Já comentei aqui, não sou chegada a aulas de desenho, com círculos, linhas de guia. Prefiro me sentir livre e desenhar do meu modo, e como eu gosto.  Portanto, sempre gostei de me sentir livre, e desenhar da minha maneira, e com isso desenvolvi minha própria técnica. Meus desenhos são criados do zero, ou seja, tudo o que sai da minha cabeça, coloco em meus desenhos, por isso eles são únicos. Gosto de desenhar a mão livre no papel e também no modo digital. Meus desenhos digitais são feitos no Paint, a partir de uma tela em branco, sem qualquer base, todos são criações 100% minhas. E, recentemente, ando tentando animar minhas criações. 


Hyoga e eu dançando, a fanart de minha autoria escolhida para animar.



E hoje postei no meu canal do YouTube uma pequena animação, criada com desenhos meus, ou seja, todos os desenhos do vídeo animado são de minha autoria, não utilizei nem uma cena que não fosse de minha autoria. O desenho escolhido, para ganhar vida, foi esse que abre o post, Hyoga e eu dançando na Grécia.  Meu vestido foi inspirado no vestido de Bela, do clássico A Bela e a Fera da Disney 1991. Sim, também amo Disney.  Os vaga-lumes que aparecem acompanhando a dança tiveram inspiração em uma cena do anime A Rosa de Versalhes. Espero que gostem de ver  Hyoga e eu dançando ao som da canção de Saint Seiya Lullaby: Megami (Atena) no Komoriuta — A Canção da Deusa. Para quem não se lembra, é a música do episódio O Cosmo Flamejante do Amor. Outro desenho que aparece na animação também é de minha autoria, Hyoga e eu com quimonos japoneses, esse foi feito em comemoração ao Festival das estrelas Tanabata Matsuri2025. Também tem outros desnhos meus que vão aparecer animado no Vídeo, mas todos de minha autoria, então espero que gostem!



Mais um desenho de minha autoria,  que aparece animado no vídeo. Hyoga e eu No Tanabata Matsuri 2025.


Performance musical da senhora Mitsuko Horie [女神の子守歌~Lullaby. O vídeo foi feito em agradecimento aos meus 302 inscrito, mas assim que postei, ganhei mais alguns, e agora são 306 inscritos, obrigado! Em breve escolherei outra de minhas fanarts com Hyoga para animar.



Beijos da Eiri e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada: O Gênio Que Criou Meu Cosmo e Meu querido Cisne do Gelo 🌟

Olá Guerreiros de Athena,  aqui é a Eiri Claire, Sejam bem Vindos! 👑 Feliz Aniversário, Mestre Kurumada!!!!!! Hoje, é 6 de dezembro de 2025...