Olá Guerreiro de Athena!!!
Oie, pessoal! ^^
Aqui é a Eiri. Sei que andei meio sumida ultimamente, mas a vida escolar e as provas finais tomaram conta – e sim, as notas em matemática não estão lá essas coisas (clássico!).
Mas hoje é um dia especial: 31 de outubro, Halloween! Para comemorar a data, ou o nosso Dia das Bruxas aqui no Brasil, preparei um post caprichado para vocês.
![]() |
| Fanart digital feita do zero de minha autoria. |
Resolvi trazer algumas das minhas fanarts favoritas com o Hyoga celebrando a ocasião. Além disso, quero compartilhar a minha nova fanfic comemorativa de Halloween: "A Lenda da Lua de Sangue". Como vocês já devem imaginar, é uma história que se passa entre mim e o Hyoga. Segue as fanarts e aqui o link do Wattpad com minha fanafic especial Halloween, um capítulo só e curtinha.
![]() |
| Fanart que fiz para a capa da fanfic A Lenda da Lua de Sangue. |
![]() |
| OBS: A moça que aparece com o Shun é minha amiga Kurara, a outra de vermelho sou eu^^. |
E também tem o vídeo que fiz em comemoração do Halloween, uma pequena animação usando meus desenhos. Segue abaixo:
Espero de verdade que curtam este material exclusivo que preparei com tanto carinho!
Beijos e um feliz Dia das Bruxas! 🎃











Nenhum comentário:
Postar um comentário